segunda-feira, 18 de abril de 2011

Web novela - Pretty Secret(Segundo Capítulo)

O dia amanheceu, Ash acordou com uma dor de cabeça considerável, vinda de recordações da noite anterios , o que a fez olhar repentinamente para o lado para ver se Shay estava lá, porém sua amiga havia ido embora, fazendo com que Ash imaginasse mil coisas acerca do que Shay pudesse estar pensando sobre o que aconteceu entre elas...Então resolveu ligar para verificar como estava a situação.
-Shay? –Perguntou um pouco aflita
-Oi Ash...- Respondeu mais aflita ainda
-Porque vc foi embora tão cedo?
-Eu tinha que ir...
-Ahh...
-Eu vou desligar porque eu estou dirigindo- Desligou sem despedir
Mentira,não estava em carro nenhum, estava em casa pensando no que tinha acontecido entre as duas “ não podia ter acontecido, ela é minha melhor amiga” , pensou “ mas o pior foi que eu gostei” suspirava. Shay não sabia o que pensar, mas sabia que alguma hora teria que conversae com Ash sobre o beijo( os vários) que deram.
Enquanto isso no apto de Ash...
“Porque ela desligou assim?” , “ ela deve ter ficado com raiva” , pensava, “ ah mas também as duas quiseram e foi bom” , sorria. Ash ficava pensando toda hora no que aconteceu, queria ligar pra Shay porém sabia que não era o momento, resolveu sair pra almoçar num restaurante perto da sua casa para poder “refrescar” a cabeça por alguns minutos.Ash almoçou , voltou pra casa e dormiu o resto da tarde toda, ainda estava cansada. Shay comeu em casa mesmo, também dormiu, mas pouco.
As duas passaram os resto da noite na internet, twitando como sempre, viam os tweets uma da outra , mas não se falavam, fingiam que não viam.
Chegou domingo. Tédio total, Shay foi passar o dia na casa da sua avó com a família e Ash aproveitou pra repassar os textos dos capítulos que ela ia gravar na segunda. Em meio as leituras, Ash leu uma cena em que gravava sozinha com Shay e ficou lembrando dela, resolveu ligar, porém a tentativa foi em vão, pois o celular de Shay de estava desligado...Ash ficou um pouco desapontada, mas pensou “ amanhã é segunda, a gente vai se vê e conversa”.
Na segunda, Shay chegou bem cedo aos estúdios e foi logo se maquiar, cumprimentou Lucy , também atriz da série, que já estava lá , e se sentou para maquiar. Logo em seguida Troian, outra atriz da série , chegou acompanhada de Ash, cumprimentando a todos. Shay ficou um pouco apreensiva mas soube disfarçar. Ash e Shay estavam muito separadas, mal conversavam e um pouco sem graça e isso despertou a atenção de suas colegas de trabalho:
-Shay, vc e a Ash brigaram?- Perguntou Lucy
-Não...-Respondeu Shay o mais segura que pôde
-Vocês estão muito distantes hoje, sempre andam coladas uma na outra, rindo de tudo ...
-É o sono- Riu sem graça
Por sorte de Shay o diretor interrompeu a conversa das duas, chamando para a gravação das primeiras cenas do dia.Todas seguiram para o local da gravação, começaram o ensaio e depois a gravação das cenas. A gravação das primeiras cenas tinham acabado e diretor disse que elas poderiam descansar e se trocar para as próximas cenas durante 40 minutos. Shay seguiu para o seu camarim e Ash resolveu ir atrás, não queria mais ficar naquela situação. Shay entrou no seu camarim, Ash entrou logo atrás e trancou a porta.
-Será que agora a gente pode conversar?- Perguntou Ash colocando a mão na cintura
-Alguma hora a gente teria né...
- Eu beijo tão mal assim? – Ash riu
-Haha, não, não é isso... É que a gente é amiga e eu fiquei preocupada com o vc poderia pensar
-Eu poderia pensar?
-É!
-Posso te falar o que eu pensei? –Disse desviando o olhar
-Hmm?
-Eu gostei- Sorriu
-Eu também...-Disse Shay baixinho, mas suficiente pra Ash escutar e sorri
As duas se aproximaram , olharam-se nos olhos, Shay passou a mão no cabelo de Ash e puxou o corpo dela pra mais perto do seu.A boca das duas se encontraram e se entregaram para um beijo avassalador A língua de Shay invadia a de Ash  brincando,  dando delicadas sugadas que deixavam Ash louca. As duas foram se beijando até o sofá que tinha no camarim, e Ash jogou Shay em cima dele e ficou em cima dela.
-Agora eu gostei mais desse beijo- Sorriu , colocando a mão embaixo da blusa de Shay
- Então porque vc parou? -Perguntou Shay mordendo o lábio inferior
Ash riu e ia continuar o beijo, mas foi interrompida, pois bateram na porta, levaram um susto, e levantaram do sofá, ajeitando a roupa e cabelo. Shay foi a abrir a porta, era Lucy
-AAAAI, até que enfim, vcs estão coladas e juntas de novo! –Disse Lucy animada
-Pois é ! “ mais coladas do que vc imagina” pensava e olhava pra Ash
-Vcs nem trocaram de roupa ainda?
-Ér, não- Respondeu Ash
-Então troca rápido minha filha que o diretor ta chamando ! –Disse Lucy já saindo do camarim
Shay começou a tirar a roupa e a se trocar para a próxima cena , e Ash ficou paralisada olhando para a amiga que só estava de calcinha e sutiã.
-Que foi? –Perguntou Shay
-To te olhando , num posso?
- Pode, mas vc ta cansada de me ver assim
-Mas nunca reparei que o quanto era bonito...- Disse Ash chegando perto
-Haha, vai pro seu camarim se trocar!
-Espera que eu tenho que fazer uma coisa aqui- Disse se aproximando mais de Shay
-O que?
Ash sorriu maliciosamente e foi em direção a Shay, que balançou a cabeça negativamente e sorriu.
-Ash..
-Shh..não fala nada
Shay obedeceu, Ash se aproximou mais de Shay a abraçou  e e deu um beijo dessa vez calmo, queria explorar todos seus sentimentos. Shay a segurou forte apertando-a contra si esmagando seus lábios com uma sutileza voraz que somente as mulheres conseguem. Ash desceu beijando o pescoço de Shay que ia se soltando e se entregando totalmente ao momento, passando a mão pelo corpo da loira e dando leves arranhões nas costas. Elas terminaram o beijo com um selinho , sorriram e ainda abraçadas conversaram:
-Agora eu vou lá me trocar... –disse Ash segurando na cintura de Shay
-Vai, porque o diretor odeia atrasos e vc sabe muito disso! – disse Shay se separando de Ash e dando um selinho
Ash foi se trocar...O dia de gravações se seguiu, duas voltaram as boas, riam de tudo, se olhavam cúmplices, e o clima de gravações estava como sempre foi. Assim que acabou Ash foi ao camarim de Shay e chegou perguntando:
-Será que vc pode dormir la em  casa hoje?
-Hoje ? porque?
-Ah... Pra gente Conversar..., sei lá-Disse Ash, Sabia que não era só pra conversar, depois de tudo que havia acontecido
-Ah não sei...- Respondeu Shay pensativa
-Vai Shay, por favor! –Insistiu Ash
-Ok ! Eu só vou lá em casa pegar umas coisas e depois vou lá pra sua casa...- Sorriu e pensou “ isso não vai prestar” 

Um comentário: